sábado, 5 de novembro de 2011

5 Coisas que elas adoram durante o sexo



As fantasias que tomam conta da mente de homens e mulheres nem sempre são reveladas. Apesar do intenso momento de intimidade proposto na hora do sexo, há alguns desejos que a mulher não revela, por pura vergonha...

Curioso para saber o que se passa na cabeça das mulheres, o blog “The Frisky” fez uma lista com os pedidos que as parceiras deixam só na imaginação:


1 - Massagear o ânus do parceiro: segundo o blog, a mulher omite esse desejo por achar que o homem não vai gostar, por medo de encontrar resquícios de fezes e por ter medo de machucar. Independente das barreiras, o certo é sempre pedir e jamais surpreendê-lo..

2 – Ser delicadamente sufocada: sabe aquela história de ser dominada, de o cara pegar no seu pescoço para mostrar quem manda? Há mulheres que adoram! Mas neste caso cabe o mesmo comportamento adotado na primeira situação: questione o parceiro primeiro! E, juntos, encontrem a intensidade certa deste ato de dominação.
3 – Usar lingerie durante o sexo: que mulher não gosta de caprichar na peça íntima para surpreender os parceiros? Mas, segundo o blog, eles gostam mesmo é da mulher nua... Então, se a parceira faz questão ficar pelo menos com uma das peças, uma ideia é demorar mais tempo para tirá-la ou, ainda, levar o rapaz junto na hora de comprar as peças. Assim ele saberá a importância da lingerie para a mulher

4 – Ser xingada e ouvir sacanagens. Há mulheres que adoram ser chamadas de “vagabunda”, “prostituta”, ou de chamar o parceiro de “papai”. A regra aqui é a mesma: pergunte! Procure saber se ele gosta, para não assustá-lo e deixar a situação constrangedora.

5 – Usar brinquedinhos durante o sexo. Algumas mulheres têm medo de incluir um vibrador na relação sexual, mas confessam que morrem de vontade. E como há parceiros que se sentem intimidados com o aparelho – medo de não conseguir dar prazer na mesma intensidade – o jeito é perguntar se eles não se importam e se querem participar da brincadeira. Que tal?

Fonte: Bolsa Mulher 05/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário