sábado, 13 de agosto de 2011

Especial Orgasmo: Sim, vc pode ter 1,2,3…vários

Quem diria que o maior inimigo de um orgasmo é a expectativa de tê-lo? Sim, a ansiedade da procura e da espera pelo prazer é um dos mais importantes fatores segundo especialistas para a dificuldade de atingir um orgasmo. E isso vale não só para as mulheres mas também para os homens que muitas vezes não conseguem uma relação duradoura, ou no meio da transa fica sem folego pra continuar…
Outros fatores podem envolver a falta ou a dificuldade de ter orgasmo. Entre as físicas estão doenças degenerativas e seus medicamentos, entre as psicológicas estão os traumas, o stress, a depressão. Por isso, se você acha que já fez tudo por um orgasmo e ele insiste em fugir de você, procure ajuda de um terapeuta sexual ou seu médico ginecologista ou urologista.
Mas se ainda acha que não tentou tudo temos algumas sugestões que poderão tornar essa procura uma aventura bem divertida:

Conheça seu próprio corpo: tire um tempo para a prática do sexo solitário. A masturbação é um exercício saudável de autoconhecimento. Muitas vezes, a presença do parceiro causa ansiedade e na loucura do momento, você não percebe como o seu corpo reage aos estimulos sensuais. Geralmente prestamos mais atenção nas reações do parceiro do que nas nossas. Mas se você não conhecer o seu corpo como vai explicar o jeito que você gosta ao seu parceiro?



Uma infinidade de estimuladores, masturbadores e vibradores podem ajudar a saber a intensidade, o local mais gostoso, a força que te faz subir pelas paredes. Aproveite esse momento e investigue suas zonas erógenas. Em geral, os pontos mais prazerosos do corpo são pescoço, nuca, axilas, laterais do tórax, orelhas, umbigo, parte interna das coxas, parte posterior dos joelhos e outras mais que você irá descobrir.




Para os homens, especialmente as bombas penianas auxiliam no funcionamento geral do pênis e assim como os masturbadores axiliam no conhecimento do pênis e treino para ereções mais duradouras. Se desejar ser um homem multiorgástico (sim isso é possível) é só treinar um tipo de “pompoarismo masculino”, ou seja, exercitar os músculos pélvicos envolvidos na ejaculação. E depois, o orgasmo é muito mais uma coisa que acontece na cabeça do que no pênis, na verdade a ejaculação é consequência do orgasmo. E você pode separar uma coisa da outra e curtir muito mais a transa antes de cair de cansaço.


Conheça o corpo do outro: uma vez que você já sabe o que seu corpo é capaz de fazer para ter prazer é a hora de falar pro parceiro. E há várias formas de se fazer isso. As mais divertidas são o banho sensual e a brincadeira da repetição.

No banho sensual, use a esponja e a espuma do sabonete junto com a mão do seu parceiro. Guie-o pelas suas zonas erógenas. Com certeza ele entrará na brincadeira e fará o mesmo com você. Depois repita esse jogo com óleo de banho. Tente segurar o máximo que puder a hora da penetração. Porque quanto mais longas são as preliminares, mais tempo você terá para conhece-lo, para ajustar os “times” de excitação. Já na brincadeira de repetição seria uma massagem de mão dupla: utilizando uma mousse para massagem vá fazendo os movimentos no corpo dele que você gostaria que ele fizesse em você. Se ele se fizer de desentendido ponha um pouquinho de mousse na mão dele e mostre que você também quer.
O importante é lembrar que o orgasmo é um processo que começa já na sedução. Quanto maior a excitação, mais energia o corpo acumula para explodir de prazer. Então valorize todas as formas de preliminares, desde um simples convite para um jantar até estratégias mais arrojadas como um strip tease ou uma lap dance que envolvem o casal simultaneamente em uma atmosfera de fantasia sensual. Quer um orgasmo, dois , três ou mais? Busque-os, plante-os no seu dia-a-dia e cultive-os para sempre.

Fonte: Adão e Eva Toys

Nenhum comentário:

Postar um comentário