sábado, 1 de janeiro de 2011

Filme "De pernas pro ar" estréia e mostra interesse na área de vendas de produtos eróticos

     O ano começa bem para o cinema brasileiro, pois o filme com Ingrid Guimarães e Maria Paula levou milhares de pessoas as salas de todo o país. O tema abordado é curioso para muitos. Mulheres se inspiram em Alice (Ingrid Guimarães), uma workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família.



     Quando a personagem perde o controle de sua vida, torna-se sócia de sua vizinha, Marcela (Maria Paula) e começa a vender produtos eróticos. Percebendo que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.
     Para você, que assim como a personagem, quer começar o ano de 2011 com novas perspectivas profissionais e criando sua rotina de trabalhando, gerando uma renda mensal de cerca de R$1.700, entre em contato com a Sedução in House. Seja uma consultora.
     Conheça nosso catálogo virtual e espalhe a sedução entre suas amigas e novas clientes com os melhores produtos do mercado.
     E para aquelas que querem ter seu ano de 2011 muito mais sedutor, visite o Lingerie in House. Confira os produtos para você e seu parceiro terem mais 365 dias do ano de prazer. Sempre com o melhor preço e confiança. Tudo o que uma mulher moderna como você merece.


Feliz 2011.

É o que a equipe da Sedução in House deseja a todos seus clientes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário