quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dicas de Sedução





A sensualidade e o sexo são temas constantemente abordados pela mídia e relacionados à vulgaridade e exploração do corpo. Para reverter esse quadro e mostrar que a arte de seduzir está ligada diretamente à auto-estima e amor preparamos algumas dicas para você surpreender seu amor.


Acredite no relacionamento e viva cada dia como se fosse o único. Se entregue sem medo no seu relacionamento e faça cada momento valer à pena. Se dedique sempre a si e ao seu companheiro como se fosse o primeiro dia que se conheceram.


Todo dia é dia de surpreender, de amar, e de se sentir amada, por isso para iniciar algo diferente não espere só do outro, não perca a oportunidade para preparar um ambiente especial, usar lingeries e acessórios. A sensualidade está no carinho, no desejo, no toque. Mas, é preciso mais do que desejo sexual e atração para um relacionamento dar certo. O casal precisa demonstrar os sentimentos, dialogar, além de ter amor, cumplicidade, companheirismo, amizade e química.


Aparência – É muito importante estar sempre produzida, escolher uma roupa confortável que combine com seu estilo, usar uma maquiagem leve e manter uma postura. A roupa e os acessórios são essenciais, valorize as partes mais bonitas do corpo.


Diálogo – A mulher precisa se sentir sexy, gostar de si mesma. E, além disso, aceitar o homem que escolheu como ele é, porque o ama. Não deixar o namoro ou o casamento cair na rotina, tirar um final de semana para namorar. Se preocupe também com o dia dele, pergunte como foi e o que ele fez.


Evite brigas - A cumplicidade e amizade entre o casal é fundamental. Converse com seu parceiro, não é preciso discutir a relação se vocês conversarem cada vez que algo estiver errado. Respeite acima de tudo o limite do outro.


Erotismo – Usado para descobrir o parceiro e mudar as situações comuns do cotidiano. É usado como um tempero para melhorar a relação e elevar a auto-estima. Para um relacionamento dar certo, é preciso que o casal se respeite e diga o que gosta e o que não gosta de fazer.


Escolha da lingerie – Valorize seu corpo e seu tom de pele, sinta-se sedutora. As cores que imperam são o branco e o preto, mas também pode se optar por tons vermelhos, amarelos, rosas e azuis. É importante cobrir o que te incomoda e valorizar seus pontos fortes. Evite a cor bege, pois não é atraente. Abuse nos acessórios e sapatos.


Preparação do ambiente – Utilize pétalas de rosas artificiais, velas aromatizadas (laranja e vermelha), taças de cristal vermelho, champagne com morangos (estilo filme "Uma linda mulher") e músicas sensuais (inspire-se no álbum "Erótico", da Madonna). Desperte os cinco sentidos para aumentar o prazer. Use uma maquiagem leve.


A arte do Kama Sutra – O Kama Sutra não é apenas um conjunto de posições eróticas, ele é uma filosofia de vida. A arte não visava só o homem, são diversas posições que buscam o prazer de ambos os parceiros. A valorização do corpo e a importância das carícias são alguns pontos altos desta técnica milenar. O casal precisa praticar junto, ter condicionamento físico, fazer alongamento antes de tentar as posições e tomar cuidado. É preciso ter intimidade.


Fantasias sexuais – Imaginar, criar ou realizar juntos faz bem, desde que não prejudique nenhum dos dois. A curiosidade é importante para o relacionamento, permite que o casal se conheça melhor. A dança erótica é uma maneira sedutora de provocar o homem. Os toques e o jogo de fantasias são interessantes.


Striptease – Para fazer uma streap tease, é preciso ter uma postura e se sentir confortável com seu corpo. A linguagem corporal é muito importante. O xacra da sensualidade está localizado na região do quadril. Uma música pode ajudar, pois a dança é a conscientização do corpo. Precisa passar sensualidade através do olhar. Seja muito sutil, delicada. Você precisa falar através dos movimentos e estar bem vestida. Use roupas sensuais, com uma lingerie por baixo, meias 7/8 e sapatos de salto alto.


Cosméticos – Use cosméticos clinicamente testados e à base de água. Recomendo o uso de chantilly e leite condensado. Eles podem ser usados para iniciar as brincadeiras, assim como o óleo de massagem, lubrificante para as mãos e excitantes para aplicar no corpo.

Ter uma noite romântica não significa torrar as economias da família com restaurantes e hotéis caríssimos. Por que não fazer um jantarzinho em casa? Capriche na decoração. Que tal um café-da-manhã na cama ou um piquenique na sala de casa, regado a vinho e um filme romântico? Entre quatro paredes há muitas opções baratas, como um jogo de dois dadinhos. Use a imaginação: transforme um simples jogo de cartas em uma sessão de strip poker. Também não custa nada ouvir um CD romântico e dançar agarradinhos.


(Trecho retirado do livro "Sexo para mulheres casadas", Fátima Moura, Ed. Original)







Nenhum comentário:

Postar um comentário